O QUE ME MOTIVA

Procuro esgalfetadamente transmitir e debater opiniões

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

MARIZA

Pela primeira vez, um artista português foi nomeado para a eventual atribuição de um prémio Grammy!!! Hoje teremos a atribuição dos prémios.

Eu não vou muito com estes prémios essencialmente comerciais mas julgo que a Mariza é sem dúvida uma grande voz!!!

Adoro fado, acho que ese estilo musical descreve ao pormenor o ser Português e podendo ser associado ao nosso povo, nossa cultura e nossa realidade, ainda mais gosto me traz.

Parabéns Mariza e grande seja o fado.

Mano João

1 comentário:

M disse...

Também tenho orgulho na Mariza! Ela tem voz, tem porte, tem classe! Acho que é a primeira vez que a imagem de portugal é associada para além fronteiras por algo que não seja o futebol, Maddie e Al(l)garve!